quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Desenho no Papel Pardo - Infantil IID

A turma do Infantil II D teve a oportunidade de utilizar o Ateliê algumas vezes nesse ano, esse foi um dos momentos em que eles experimentaram as possibilidades corporais ao desenhar no papel pardo, imitando gestos e movimentos de outras crianças, desenvolvendo progressivamente as habilidades manuais, adquirindo controle para desenhar, traçar marcas gráficas em diferentes suportes, usando instrumentos riscantes, canetinhas, lápis de cor e giz de cera para essa atividade e outras planejadas no início do ano.






















 Infantil 2D
Thiago

Graci
Samanta


Arlindo

Caroline

12 comentários:

  1. Nossa que saudade de ver eles compenetrados no seu fazer, e alegria do resultado a cada ideia expressada no papel e a fala" pro desenhei um cachorro ,um carro essa é VC pro' isso não tem preço ,tenho .erteza e fé que isso tudo logo passará e estaremos juntos novamente.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Que saudade de rever as crianças! 😍

    ResponderExcluir
  3. É muito bom rever esses momentos deles nas atividades. Parabéns! Meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... ver o rostinho deles tão absorto na proposta é uma delícia!
    Apreciar as fotinhos deles dá ainda mais saudade...
    Parabéns aos envolvidos, pela sensibilidade em cada registro fotográfico!

    ResponderExcluir
  5. Esses registros nos fazem reviver momentos gostosos.

    ResponderExcluir
  6. Uma atividade que as crianças amam, arte.Com qualquer material em qualquer suporte é sempre um sucesso!! Parabéns!!🥰

    ResponderExcluir
  7. Que legal ver as fotos das crianças e relembrar esses momentos maravilhosos de Arte. Parabéns aos Educadores pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Tão gostoso ver nossos pequenos ,sendo cuidados com tanto carinho e dedicação 💕

    ResponderExcluir
  9. Ativdade divertida e as crianças se expressam e expõem seus sentimentos e ideias e um momento muito aguardado pelas crianças, papel e lapis e uma festa!!!
    Parabéns aos educadores.

    ResponderExcluir